Mini Favela (Reformada) - The Sims 4

Reformei a favela! Dei um tapa no layout e "inventei" um morro. Não sei se ficou melhor, mas para mim ficou sim!

 
DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI

Na verdade é só uma área vazia, mas faz de conta que ali é o morro. Afinal, é o morro que eleva as favelas. Exceto quando a favela é formada por uma pilha de casas ou condomínios que mais parecem uma Torre de Babel. Mas no The Sims 4 os desenvolvedores acharam que não seria legal os jogadores criarem seus próprios prédios ou alugarem seus quartos vagos. Isso me deixa putassa! Então tive que pensar em alternativas para deixar a favela grande por fora, mas pequena por dentro. Afinal, uma única família não precisa de tantos cômodos. Ou precisa? Enfim, essa é uma favela para favelados de classe C. Donos de lojinha, lan house e bar/padaria.

Tipo: Residencial | Tamanho: 40x30 | 6 Quartos | 6 Banheiros

Download
















Me desculpem por não trazer algo novo. Mas eu precisava fazer estas alterações, esse novo layout melhora, por exemplo, gravação de gameplay, pois é possível ver no mínimo uma parede por cômodo. Isso para mim é muito importante! O que deixa minhas construções pobres em decoração e finalização, mas atende ao meu gosto. E estou compartilhando para aqueles que tem um gosto similar ao meu. É isso. Valeu, Até a próxima!


Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: the sims 4, los sims, les sims, sims, симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ4, planta baixa, floorplan, favela house, brazilian lot, residential lots, casa brasileira, favela trap house, favela house, brazil house,