Favela da RoSims - The Sims 4

Olá Pessoal! Finalmente construí uma big favela! E estou um pouco empolgada, e por isso vai rolar muitas exclamações nesta postagem!


DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI

Já faz tempo que venho tentando construir um favelão, mas nunca conseguia concluir. Não gostava do que via e depois de horas, desistia. Mas agora com a atualização que permite ter um morro dentro do quintal, meus problemas acabaram! E esse é o resultado.









Speed Build no Youtube



Não é Perfeita


Nas várias tentativas passadas, aprendi que seria melhor deixar a big favela como lote comunitário, por causa do excesso de cômodos que formam os barracos. E também decorei apenas o exterior, pois quanto mais itens, mais lento o jogo fica. Mobiliei apenas a casa que faz parte do Bar, é como se fosse "a moradia dos donos" do bar. (PS: Acrescentei a versão residencial para download.)

Você pode encontrar um ou vários outros defeitos, como uma parede ou telhado não pintados, e já quero me desculpar por isso. Eu revisei várias e várias vezes e em todas, encontrei algo para ajeitar. Depois de dias construindo, decidi que é agora ou nunca. Não quero correr o risco de mexer até desistir e deletar, como fiz com as outras.


Fique a vontade para usar este e qualquer outro dos meus lotes em suas séries, machinimas, fotos e afins. Mas por favor não reivindique como sua e nem compartilhe na sua galeria ou site. Se alguém se interessar, dê os devidos créditos, redirecionando para o blog www.todasims.com.br ou para galeria, ID: DezaSims (minha irmã).

Eu realmente espero que gostem, porque eu gostei muito. Esta atualização (13/11/18) renovou meu ânimo em relação ao The Sims 4.

Então é isso galera! Valeu, até a próxima e bora jogar!!!


Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: The Sims 4, Los Sims, Les Sims, Sims, Favela brasileira, Brazilian favela, Sims 4 Build, Симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ 4, casa brasileira, favela trap house, favela house, brazil house,