Favela House 003 - The Sims 4

Olá Pessoal! Fiz uma casa brasileira para o desafio Sims a Obra!
Mas ao invés de fazer uma casa abandonada eu fiz uma casa pobre.

 
DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI

Download: Drive | Galeria

Essa é a história da casa: Começou com dois cômodos, um banheiro e um casal apaixonado. Então vieram os filhos, o genro e a netinha. A família foi aumentando e a renda não era suficiente para cobrir todos os custos das reformas necessárias. Grande parte da casa está sem reboco, e a parte com pintura está bem desgastada. Também há manchas de umidade e infiltração. E rachaduras enormes pela casa toda!


Sente o drama: "Nesta casa moram 7 Sims. O pai, a mãe e seus dois filhos, que vivem no piso inferior.


No piso superior vivem a filha mais velha, o marido e a filhinha do casal. O pai ganhou 50 mil na sorte, e quer investir tudo na reforma da casa." #simsaobra


PS: Tem uma parte do desafio que não coube na caixa de descrição do lote, mas vou deixar registrado aqui (pra deixar o desafio mais difícil): Cada integrante da família quer um presente especial: O pai quer dar a si mesmo uma TV grande para assistir o futebol na sala, a mãe quer um quarto "chique" igual de revista, o filho adolescente quer um computador, o filho menor quer um videogame, a filha casada quer um notebook e seu marido quer uma churrasqueira. E para a filhinha do casal a avó quer dar uma mesa de atividades (para quando a menina ficar maiorzinha) e um brinquedo que estimule alguma habilidade.


Acho que exagerei nos detalhes... mas você pode me mandar pastar e ignorar tudo isso (rindo sem graça). Espero que você tenha gostado.


E se ainda não assistiu o vídeo de construção do lote, assista e se inscreva no canal.
Valeu, beijo e até a próxima!

Speed Build


Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: The Sims 4, Los Sims, Les Sims, Sims, Favela brasileira, Brazilian favela, Sims 4 Build, Симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ 4, casa brasileira, favela trap house, favela house, brazil house, casas para reformar the sims 4, sims a obra,