Casa Brasileira 01 - Brasilian House The Sims 4

Olá pessoal! Fiz uma casa brasileira antiga.
Não muito antiga, acho que era comum esse modelo de casa lá pela década de 80 ou 90.

 
DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI



Essa casa foi inspirada na casa da minha bisavó. Eu não lembro exatamente como era, mas lembro que era um modelo de casa muito comum.

Esse era o esquema: Cozinha e banheiros de tijolos e o restante da casa feitos de madeira. Quanto mais pobre, menos quartos. Quanto mais classe média, mais quartos.







Não lembro de ter TV na casa dela, mas naquela época os televisores eram de tubo, quanto mais polegadas, mais espaço ocupava na parte de trás.

Bem, casas não são descartáveis e a gente não troca com tanta facilidade. Então na região que eu moro ainda tem muitas casas nesse modelo (sou da região sul). Geralmente os donos já são idosos.


Espero que tenham gostado. E pra você, esse tipo de casa é comum onde você mora? Não deixe de comentar e mandar sugestões. Tem TodaSims nas principais redes sociais.
Valeu, beijo e até a próxima!

Speed Build

Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: The Sims 4, Los Sims, Les Sims, Sims, Favela brasileira, Brazilian favela, Sims 4 Build, Симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ 4, casa brasileira, favela trap house, favela house, brazil house, casas para reformar the sims 4, sims a obra,

Nenhum comentário:

Postar um comentário