Favela House 004 - Tiny House da Favela no The Sims 4

 
DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI

Olá Pessoal! Hoje eu apresento a vocês uma obra prima da arquitetura brasileira!
Brincadeiras à parte, o mais chocante é que esta casa existe! Por isso até coloquei a foto da original na postagem!
Eu achei que ela seria um desafio e tanto para o Sims a Obra e criei uma historinha. Espero que gostem!


Download | Galeria

A História para o Sims a Obra: Um jovem recém casado, que mora de favor com os sogros, recebeu esta casa de herança de um tio distante. Quando o sogro viu a casa, deu ao jovem $ 25.000 para torná-la segura e habitável. O jovem e sua amada ainda estão na faculdade e trabalham em casa, criando conteúdo para internet: eles precisam de um home office.




História da Casa: O jovem que herdou a casa era órfão, e nem sabia que tinha um tio. Os vizinhos lhe contaram que era um homem solitário e "fechado". Tentou fazer um ferro velho nos fundos da casa, mas não deu certo e acabou virando um lixão. Construiu a casa sozinho, pois não aceitava ajuda de ninguém (eu acho que o tio tinha problemas com bebida - mas não sei e não quero ser fofoqueira). Foi encontrado morto na cama, depois de uma semana, por um vizinho que queria reclamar do excesso de lixo e mau cheiro em torno da casa. FIM.



A história que criei para o tio é meio pesadinha... mas é só faz de conta!
E se você curte esse tipo de conteúdo do universo Simmer, me siga nas redes sociais para saber de novas postagens como esta.
Obrigada pelo seu apoio, beijos e até a próxima!


 <<vídeo de construção em breve>>


PS: Então... cometi um erro bobo (errou feio! errou rude!). Por algum motivo que não sei explicar, errei a proporção das medidas. E pior, só me dei conta quando terminei de editar o vídeo de construção. Não fiquei em paz enquanto não corrigi. 
Não faz muito sentido querer ser perfeccionista com uma casa toda torta, hehe. Mas enfim, agora está tudo certo. Dei meu melhor (não parece, mas é verdade!).


Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: The Sims 4, Los Sims, Les Sims, Sims, Favela brasileira, Brazilian favela, Sims 4 Build, Симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ 4, casa brasileira, favela trap house, favela house, brazil house, casas para reformar the sims 4, sims a obra, tiny living, tiny house, small home, 

2 comentários: