Série: 5x Favela - The Sims 4

Finalmente comecei a gravar série de The Sims e compartilhar no YouTube! E para começar essa nova etapa, criei a Família Crespo. As protagonistas são Bernadete e sua filha Lupita.

 
DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI
 
Bernadete é mãe solteira, gosta de baladas e está a procura de sua alma gêmea. Ela e sua filha vivem em um albergue comunitário, que fica ao lado de uma cafeteria. Pela carinha de sua filha, Lupita, dá para ver que a menina não teve um bom dia.


Mas as duas não são sozinhas no mundo, elas têm parentes. A mãe de Bernadete se chama Dona Bonita. Ela tem dois filhos, Denzel Crespo e Wesley Pereira, e é casada com Seu Chico Pereira (padrasto de Bernadete).


Para compor o visual eu me inspirei nas favelas. Eu sempre encerro uma história quando o protagonista morre, mas dessa vez decidi acompanhar a família por cinco gerações. Só para poder encaixar o título "5x Favela" na minha história (risos). Além de compartilhar no YouTube, eu também compartilho minhas histórias no Instagram, vou deixar os links abaixo.

TodaSims no YouTube
TodaSims no Instagram


Então é isso, valeu e até a próxima.

***

Tags: the sims 4, los sims, les sims, sims, симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ4,  youtube, sims story, gameplay, 5xFavela, 5 x favela,