Rancho 1890s - The Sims 4

Rancho Cruz e Sousa 1890s


Olá Pessoal! Fiz um humilde rancho para jogar o Desafio das Décadas (Decades Challenge).

 
DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI


Descobri esse desafio em um grupo do Facebook (Sims Center). Fiquei curiosa e quando li sobre ele no fórum do The Sims, fiquei mais interessada ainda! E claro, na minha mente já começou a brotar uma historinha, que vou resumir no final da postagem.



No desafio, você joga tentando se aproximar do estilo de vida de uma determinada década. O desafio começa em 1890. Então as roupas, os móveis e até as atividades de lazer e trabalho dos Sims devem se enquadrar dentro das possibilidades que essa época permitia às pessoas. Não é demais?


Sobre o lote: É um rancho muito simples, mesmo assim gravei a construção e assim que o vídeo estiver pronto, colocarei o link AQUI.

Espero que o desafio te inspire também e se você gosta de histórias, espero que goste da minha.

Era uma vez, em 1890...


João Cruz e Sousa e sua esposa Malena, são recém casados e estão começando a vida em Bridgeport. João ganhou de seu ex-senhor um rancho mobiliado e um pedaço de chão para plantar.


O ex-senhor de João o criou como um filho. Teve boa educação, mesmo assim João não consegue um emprego fixo. Vive de trabalhos avulsos e passa a noite escrevendo. Ele sonha ser um escritor!


Malena não sabe ler, mas João está ensinando-a a ler e escrever. Não sobra muito tempo para estudar, pois ela também trabalha o dia todo.
Além de cuidar da casa e da pequena horta, Malena lava roupas para as famílias ricas e também vende o que colhe de suas plantações.


Essa foi a historinha que criei para os meus personagens. Eu sinto essa necessidade de criar um background para os meu personagens. Isso me ajuda a me apegar a história e deixa tudo mais interessante! E se você quiser baixar os Sims, eles estão disponíveis aqui.


Espero que tenham curtido. Valeu e até a próxima!

Speed Build




Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: the sims 4, los sims, les sims, sims, симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ4, cruz e souza, familia, family, decades challenge, 1890s, rancho, ranch, farm, sims 4 challenge, desafio decadas, casas para reformar the sims 4