Simmers Emponderadas - The Sims 4

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje é dia da mulher e quero compartilhar uma montagem que fiz e chamou atenção do pessoal nos grupos da vida.

 
 DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI
 
Participo de um grupo onde as adms definem temas para os membros postarem fotos de Sims e looks. Estou há pouco tempo no grupo, mas já amo!
O tema da foto acima era editorial de revista, vestindo body. Eu pirei na ideia! E aproveitei também para alfinetar as matérias de revistas femininas. E foi isso que mais chamou a atenção da galera.


As revistas femininas deveriam elevar nossa auto estima e não nos deixar tristes impondo padrões que nosso biotipo não permite alcançar, dietas que não suprem nossas necessidades, roupas desconfortáveis e conselhos duvidosos. Ah, e o que dizer dos horóscopos?
Já colecionei revistas femininas, depois de anos me sentindo frustrada, comprei algumas edições de uma revista masculina, do mesmo seguimento. E pasmem, em três edições da revista aprendi muito mais coisas do que em anos colecionando a feminina. E adivinha, não tinha seção de horóscopo.


The Sims não é apenas um jogo. Cada vez mais vem se revelando como uma ferramenta criativa, onde muitos simmers expressam sua criatividade, e consequentemente, suas opiniões.

Então é isso! Espero que tenham gostado, valeu e até a próxima.

***
Lista de CPs:


Background CAS * Bodysuit * Pose Capa
Imagem 2: Pose 1, Pose 2 e Pose 3
Imagem 3: Pose 1, Pose 2, Pose 3(Capa), Pose 4 e Pose 5 

***

Tags: the sims 4, los sims, les sims, sims, sims4cc, conteúdo personalizado, custom content, симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ4, todasims magazine, empoderamento, simmer,