Zombie Family - Sims 4

Esta é a família Zombie, e já vou logo avisando, eles são do mal!


DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI

Capitão, o pai, é louco, brincalhão e Geek; Otis é louco, mau humorado e maligno. A Baby é louca, alegre e romântica. Todos são loucos!

Download: Drive | Mega


A família Zombie é inspirada em um filme terror "House of 1000 Corpses". É um filme velho e meio nojento, mas que eu curto... curtia. Foi uma das primeiras famílias que fiz no The Sims 4, e aí me arrependi por eles terem sido inspirados em vilões. Mas depois mudei de ideia e os refiz. E que bom eu os ter refeito, pois eles foram coadjuvantes na minha primeira gameplay.


Era uma vez uma família muito louca...

Na primeira vez que fui jogar no The Sims 4, comecei com uma Sim chamada Crystal P. Ela era do babado! E logo no início do jogo, a Crystal P. conheceu o Otis e eles logo engataram um romance. E noivaram. E tiveram um filho. Mas ela era uma "pegadora em série", o que provocou algumas confusões... Crystal P. engravidou de outro Sim.


Eu queria que eles reatassem, mas ele só aceitava interações românticas, as amigáveis ele rejeitava. E não dava para avançar no relacionamento com a amizade baixa. A solução foi ter outro bebê com Otis. Os dois reataram e se casaram.


Eles eram um casal muito fofo. Crystal era amorosa e alegre, e Otis sempre irritado com algo. Mas os dois se davam muito bem! Eram almas gêmeas. Foram felizes até ele morrer.
Confesso que foi divertido ter um Sim problemático, pois era mais difícil manter a ordem e a paz familiar, deixando a história bem mais interessante!

Se você quiser pode saber mais desta história clique aqui ou neste Instagram.

Então é isso, espero que gostem! Valeu e até a próxima!

Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: the sims 4, los sims, les sims, sims, симс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ4, Crystal P., House of 1000 Corpses, Rob Zombie, Sheri Moon, Captain Spaulding,