Small White House - The Sims 4 Tiny Living Pack Stuff Build

 
DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI

Olá Pessoal! Fiz uma casa usando os recursos do novo pacote The Sims 4 Vida Compacta, ou Tiny Living Stuff!
A casa possui 99 ladrilhos dos 100 que são permitidos dentro da proposta. E acredita que a casa ficou muito maior do que muitas casas que já fiz? Eu sempre fiz tiny house e não me dava conta disso!


O que eu mais gostei nesse pacote é o contador de ladrilhos. Você não pode passar de 100. E os ladrilhos ao ar livre também contam! Então nem adianta querer trapacear fazendo uma big cozinha ou sala na varanda.







Contador de ladrilhos: Casa Pequena (small house), Casa Minúscula (tiny house) e Casa Microscópica (micro house). Eu adorei! Só lamento não ter vindo em uma atualização, como fizeram com os traços de lotes.


Repararam que fiz tudo branquinho? Quase tudo, na verdade. Acho que me inspirei no vestidinho que veio nesse pacote. E vou confessar, foi a única coisa que gostei do CAS (e de uma saia midi). Esse é um vestido 2 em 1. Você dorme com ele e de manhã quando levanta já está vestida para ir à padaria (hahaha).


Tentei imitar uma casinha de uma foto que peguei no Pinterest, mas não ficou muito parecida. Eu queria fazer uma tiny house com o máximo dos 100 ladrilhos, e usando apenas itens do jogo base e do Vida Compacta. Vou refazer a tal casinha, só que menor e com mais liberdade.


Também não criei uma historinha para casa, fiz só para experimentar os novos recursos.
Então é isso, espero que tenham gostado e assistam ao vídeo no YouTube (seu apoio é muito importante). Valeu, beijos e até a próxima!


Instruções: Após extrair os arquivos coloque-os na pasta Tray.
[Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray]

Tags: the sims 4, los sims 4, les sims 4, sims, cимс 4, เดอะซิมส์ 4, シムズ 4,
planta-baixa, floorplan, conteiner house, small house, tiny living, tiny house, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário