Meus Primeiros Sims - The Sims 4

Olá pessoal. Vou começar o blog contando sobre minha primeira experiência com The Sims. Tudo começou em 2007, quando joguei pela primeira vez, The Sims 2 para PS2. Inicialmente fiz uma sim com meu apelido e joguei pensando em zerar o jogo. Eu era inocente...
 DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI
 
Eu ainda não entendia a mecânica do The Sims. Depois de jogar o modo história várias vezes e me dar conta de que era um jogo sem fim, resolvi explorar minha criatividade no modo livre. Foi então que a sim que me representava ganhou cabelos brancos, olhos cinzas e um nome: Ciara. Para acompanhá-la fiz outros três sims: Jade, Aquíles e Moicano. Os dois primeiros seriam irmãos de Ciara e o último citado, namorado.
Infelizmente não tenho a foto deles para mostrar, eu não imaginava que aquela febre por The Sims se converteria numa paixão duradoura. Então vou mostrar como eles estão no The Sims 4.

Ciara, Jade, Moicano e Aquíles

Meus sims estão muito mais bonitos, mas a essência ainda é a mesma. Ainda me lembro de como eu os vestia. Ciara usava um look preto e botas. Aquíles usava uma roupa de mergulho azul, e Jade usava um top e uma saia longa roxa. Os dois sempre descalços. Moicano com seu visual punk-dark irresistível. Anos depois uma amiga me apresentou The Sims 2 para PC. E FOI INCRÍVEL! As possibilidades eram infinitas! Ciara, Jade e Aquíles podiam ser irmão de verdade e ganharam um sobrenome: Hippie. Jade então assumiu o posto de irmã mais velha e Moicano também ganhou uma família e um sobrenome: Dark. E dava para ter filhos, envelhecer, morrer e... vocês conhecem o jogo.


Espero que tenham curtido e lembrado dos seus primeiros sims. E de como este jogo estimula a criatividade. 
Valeu e até a próxima!