Primeiras Famílias Sims - The Sims 4

Olá Pessoal! Hoje irei apresentar à vocês minhas primeiras famílias no The Sims.

 DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI
 
Tudo começou em meados de 2009 ou 2010, conversando sobre games com uma amiga. Ao citar The Sims 2 (que eu só conhecia por PS2), ela disse que o tinha para PC e me trouxe para instalar no meu, com a promessa de que era muito bom. Ela estava certa, eu adorei!


As possibilidades eram infinitas. Eu podia criar famílias grandes, separá-las e dar casas a cada integrante de acordo com seu estilo de vida. E essas casas também podiam ser criadas. E haviam os lotes comunitários e bebês, algo que não tinha em The Sims 2 para PS2 (este foi o primeiro The Sims que joguei).
Meus primeiros Sims ganharam sobrenomes e famílias. Ciara, Jade e Aquíles passaram a ser irmão e ganharam o sobrenome Hippie. Jade passou a ser a irmã mais velha e ganhou uma filha adolescente que nomeei de Polaca.


Família Hippie
Moicano ganhou o sobrenome Dark e busquei inspirações ao meu redor para criar os outros integrantes da família. Ismália, irmã mais velha, é inspirada na Noiva Cadáver, porém com o nome e a melancolia da personagem do poema homônimo de Alphonsus de Guimaraens. Madame Z, também irmã, foi inspirada em um dos meus desenhos, incluindo o nome. Quando jovem eu desenhava bonecas e dava nomes à elas, como se todas fossem personagens de uma possível história. E The Sims tornou essa ideia em realidade. Voltando a família Dark, Ismália ganhou um marido, Supla. Com características físicas semelhantes a do cantor, porém com estilo mais "escuro". É que a família Dark preenche minha necessidade de ter uma família gótica. A última integrante é uma criança, Elvira, filha de Ismália e Supla. O nome homenageia A Rainha das Trevas, da sessão da tarde.


Família Dark
Ao revirar meus desenhos, encontrei mais duas personagens para dar vida em The Sims. Dona Flor, com seu visual rosa e fofo, e Lady Tom, com visual sóbrio e ares de intelectual. Tornei as duas irmãs e tive muita dificuldade de dar um sobrenome, ficou então Black. Dona Flor ganhou um filho adolescente, Zero, inspirado no cantor Eminem.


Família Black
Cowboy Ventura. É uma família de um Sim só. Representando os Sims do campo.


Família Ventura
Havia também a família Granada, mas não os fiz nessa versão. Eram o Sargento Granada e a Senhorita Granada. Esta última também está entre meus desenhos, uma loira com estilo militar. Talvez eu ainda os faça...
Espero que tenham gostado, até a próxima!