A Casa dos Meus Sims - The Sims 4

Olá Pessoal! Quero falar um pouco sobre as casas dos meus Sims principais, aqueles que estão comigo desde 2007.


DESAFIOS THE SIMS 4 CLIQUE AQUI

Para cada família, ou Sim que mora sozinho, eu fiz uma casa que reflete seu estilo de vida. São muitas casas, pois eu realmente gosto de desenvolver plantas-baixa (não sou tão habilidosa em decoração, mas estou evoluindo em The Sims 4 e vocês verão isso nas imagens a seguir). Por isso mostrarei apenas a fachada das casas, mas em outras postagens irei trazer imagens com a planta-baixa e detalhes do interior de todas minhas criações. Também tenho lotes comunitários e várias casas desenvolvidas nessa nova geração do game que irei compartilhar.

Desde que joguei The Sims 2 no PC eu crio as famílias e separo os Sims adultos, para que morem sozinhos e criem sua própria família. Os Hippies foram divididos em três casas. 1: A Casa Hippie, que pertence a Jade e Polaca. Possui uma área aberta para Sims que gostam do contato com a natureza e ar puro. 2: A Tiny House pertence ao Aquíles. Nas outras versões não tinha esse nome, apenas "Meia-Água". Eu sempre quis que a casa dele fosse pequena, com uma varanda, versão menor da Casa Hippie. E desta vez consegui. Ela é inspirada nas tiny houses mesmo. 3: A House Bus é da Ciara. Ela nunca teve residência fixa, pois as outras versões desta casa não eram funcionais pela falta de espaço. Fiz inspirada em outra casa, o Trailer, então eu queria que fosse menor que ele. E nesta geração de The Sims deu certo, funciona perfeitamente. A decoração jovial reflete bem o estilo da Sim, que é festeira.


A Família Dark também foi dividida em três casas. 1: A Casa Gótica pertence à Supla, Ismália e Elvira. Nas outras versões do game eu amava e odiava essa casa. Amava pela ideia e odiava pelo tamanho. Não gosto de construções grandes, mas em tamanho menor não "cabia" tudo o que eu queria colocar nela. Eram muitos cômodos e pouco espaço. Agora eu amo esta casa. 2: Casa Garagem pertence a Madame Z. Não mudou nada, a planta-baixa é exatamente a mesma. Só está faltando a porta de garagem. É uma casa misteriosa, já que nada se revela no exterior e nem sequer da para saber se há vida lá dentro. 3: O Trailer é o meu preferido, pertence ao Moicano. Adoro casas pequenas e nessa versão do game ele está melhor ainda. Na verdade, tenho feito diversos outros trailers que pretendo postar em breve. Esta casa é simples, prática e de baixo custo.


A Família Black é menor, por isso foi dividida em duas casas. 1: O Flat pertence a Lady Tom e imita um apartamento moderno, sem divisórias. Ele sempre teve uma planta-baixa octogonal e um toque de modernidade. 1: A Casa Jardim pertence a Dona Flor e esta é outra casa que eu amava e odiava. Fazer uma casa romântica estava entre meus desejos, mas pecava pela funcionalidade. Eu queria incluir um jardim dentro de casa, mas não agradava. Faltava cômodos, já que ela tem um filho adolescente. Nesta versão ela está totalmente diferente, a decoração pode ser chamada de "fofa" e reflete a essência da Dona Flor. Fiquei muito satisfeita. 3: Vou incluir nesse parágrafo a Choupana que pertence ao Cowboy Ventura. Em The sims 2 ele morava em uma casa que eu chamava de "Casa Sítio", mas que nunca me deixou satisfeita. Havia uma choupana que me agradava muito nos filmes de Harry Potter, onde vivia o gigante. Então quando fiz o Cowboy achei que este seria o lar perfeito para um Sim solitário.


Vou acrescentar também outras casas que vieram comigo de The Sims 2. 1: A Kitnet, que criei quando experimentei The Sims 1 e a levo comigo em todas as versões. Não há o que mudar, a ideia se mantém: um quarto médio, banheiro e cozinha pequenos. Móveis básicos e baratos para não encarecer o lote. É um dos meus preferidos e não tem Sim fixo para esse lote. Em The Sims 1 e 2 pertencia a minha Sim (eu mesma, antes de fazer a minha casa dos sonhos) e em The Sims 3 pertenceu a Amber Rose. 2: Casa Piscina, esta é especial. Pertencia a mim e minha filha em The Sims 2. Fiz inspirada na casa dos meus sonhos e tem uma piscina na cozinha, por isso dei esse nome. Não mudei a planta-baixa em nada, mas como nesta geração os espaços são melhor aproveitados, só ficou mais espaçosa. Mas a medidas são as mesmas. 3: Casa Lareira, dei este nome porque era a única casa com lareira. É inspirada em casas tradicionais e a planta-baixa permanece a mesma. A mudança está na varanda, está mais bonita e decorada. Em The Sims 2 pertencia a família Granada, que não fiz nesta versão do game... Ainda.


Por enquanto é só. Mais detalhes das casas nas próximas postagens. Espero que tenham gostado, até a próxima.

Tags: the sims 4, los sims, les sims, sims,